.

.

Troféu da Copa América 2015 chega à Colômbia!

Crédito: Divulgação / CA2015

13/04/2015

Graças ao sucesso da excursão organizada pela Mastercard e DHL Express, troféu do torneio ficará em Bogotá entre 10 de abril e 4 de maio.

Está tudo pronto para a esperada aterrissagem em Bogotá do Trophy Tour da Copa América 2015, iniciativa impulsionada por Mastercard e DHL Express, patrocinadores oficiais do torneio, com o objetivo de que a taça da principal competição do futebol latino-americano possa ser vista e conhecida, numa experiência única para milhares de torcedores.

Depois do sucesso da parada em Lima, no Peru, agora o tour do troféu desembarca na capital colombiana, onde permanecerá entre 10 de abril e 4 de maio. Este momento está sendo esperado com grande expectativa pelos colombianos, apaixonados pelo futebol e por sua seleção. Assim como seus adversários, o país quer ter um papel de protagonista nos gramados chilenos em junho e julho.

Uma das novidades deste tour é que todas as fotos e imagens captadas pelos fãs com o troféu podem ser publicadas instantaneamente nas redes sociais da MasterCard e depois serem compartilhadas por todos os usuários do continente.

“Estamos orgulhosos de prestar nosso conhecimento internacional de logística para entregar de maneira segura este ícone do futebol aos torcedores”, afirmou Stephen Fenwick, CEO da DHL Express nas Américas.

Edgar Tettamanti, Diretor de Marketing da Mastercard para a América Latina e Caribe, assinalou que “é uma oportunidade única levar o troféu para além do país anfitrião e conectá-lo com os fãs de toda a região. Queremos compartilhar a paixão pelo futebol e o sentimento de ser campeão, permitindo aos torcedores que toquem a taça da Copa”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...