.

.

Organização Copa América e Colo-Colo acertam reformas no Estádio Monumental

Estádio Monumental - Crédito: Divulgação

04/04/2015

Organização do torneio e o clube proprietário trabalham de forma coordenada para entregar o melhor serviço a equipes, torcedores e imprensa.

A Organização Copa América Chile 2015 e o Colo-Colo acordaram uma série de melhorias para o Estádio Monumental com vistas aos jogos do torneio continental que serão disputados neste local.

Desde o momento em que foi oficializada a utilização do estádio na Copa América, ambos os lados coordenaram diferentes projetos que serão colocados em prática com o intuito de entregar ótimas condições de segurança e comodidade a torcedores, jornalistas e jogadores.

Isto posto, as principais modificações serão:

-Instalação de assentos no setor Magallanes

-Eliminação das grades permitetrais do setor cancha, sendo substituídas por vidro suave, similar ao existente nas tribunas Cordillera e Océano.

-Remodelação das instalações do "Camarim Visitante".

-Instalação de novas mesas de imprensa para aproximadamente 400 jornalistas.

-Instalação de uma nova Zona Mista.

-Instalação de um novo Centro de Imprensa.

-Troca da iluminação das 6 torres para melhorar os LUX exigidos nas transmissões de alta definição.

O Colo-Colo financiará estas obras com a geração de recursos por meio de diversos arrendamentos do local efetuados em 2014 e que serão efetuados em 2015.

O Estádio Monumental será sede dos jogos Brasil x Colômbia, dia 17 de junho, às 21h, e Brasil x Venezuela, dia 21 de junho, às 18h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...