Novamente sem Messi, Argentina bate Equador nos Estados Unidos

Javier Pastore toca na saída do goleiro para marcar o gol da vitória da Argentina (Foto: AP)

01/04/2015

Com gols de Agüero e Pastore, argentinos ganham por 2 a 1 no último amistoso antes da convocação para a Copa América

Messi mais uma vez ficou no banco e até voltou a ter seu nome gritado pela torcida, mesmo sem muita insistência. Tévez entrou em campo faltando 15 minutos para o fim e pouco apareceu. Mas nem só dos dois vive a Argentina. O Equador até deu bastante trabalho e chegou a buscar o empate, mas, com gols de Agüero e Pastore, os argentinos venceram por 2 a 1 em Nova Jersey, no último amistoso das seleções antes da convocação para a Copa América.

Argentina e Equador ainda disputam amistosos antes do início da Copa América. Os Hermanos encaram a Bolívia no dia 5 de junho, e os equatorianos pega o Panamá no dia seguinte. No dia 11 de junho, o Equador abre a competição continental diante do anfitrião Chile.

Mesmo com o misto de neve e chuva que caía em Nova Jersey, os argentinos começaram a partida partindo para cima e abriram o placar logo aos 8 minutos. Di María cobrou escanteio, Pastore desviou e Agüero apareceu livre na segunda trave para cabecear e fazer 1 a 0. A Argentina até teve chances de ampliar com Rojo e Di María, mas foi recuando, dando espaço para os equatorianos e levou o empate aos 23. Walter Ayoví cruzou, Bolaños chutou, e a bola ainda desviou em Otamendi antes de passar por Romero.

A Argentina novamente voltou a jogar melhor no início do segundo tempo, e Di María perdeu duas grandes oportunidades. Pastore também chegou perto aos 9, mas não decepcionou três minutos depois. Depois do escanteio, a defesa afastou mal, e Biglia cabeceou a bola de volta para área. Achou Pastore, que tocou na saída do goleiro para fazer o gol da vitória. Desta vez, o Equador não conseguiu reagir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...