.

.

Inter pronto para encarar a La U em Santiago

Foto: Alexandre Lops
16/04/2015
  
O Internacional está concentrado em Santiago, no Chile, onde enfrentará a Universidad de Chile nesta quinta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores. Na noite desta quarta, véspera do confronto, o grupo colorado realizou o treino de reconhecimento do Estádio Nacional. O técnico Diego Aguirre exercitou a bola parada, e um recreativo encerrou a atividade que transcorreu sob a temperatura na casa dos 15°C.

O time que deve iniciar o duelo com a La U foi encaminhado em treino tático realizado na última terça, no CT do Parque Gigante. Na oportunidade, o Inter foi formado com: Alisson; Ernando, Alan Costa, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Charles Aránguiz, Eduardo Sasha, D'Alessandro e Jorge Henrique; Nilmar.

Após o início desta quinta rodada, que teve a vitória de 1 a 0 do The Strongest sobre o Emelec, em partida disputada em La Paz, o Colorado passou a ocupar momentanamente a terceira posição, com sete pontos. O The Strongest, adversário do Inter na próxima quarta-feira (22/4), no Beira-Rio, lidera com nove. O Emelec aparece na segunda colocação, também com sete pontos, mas com um gol a mais de saldo do que o Clube do Povo.

Jogo na TV

O jogo será transmitido ao vivo pelo canal Sportv. As redes sociais do Inter também acompanham tudo em tempo real. Use a hastag #CadaUmEOnze


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...