.

.

Grózni terá ‘melhor campo de treinamento’ da Copa, diz líder tchetcheno

"A república [da Tchetchênia] oferece excelentes condições e um estádio perfeito em plena 

conformidade com as normas internacionais”, disse Kadirov / Foto: Said Tsarnaev

30/04/2015 

Número de locais de concentração por todo o país será aumentado para o torneio de 2018. Entre as novas inclusões estão as cidades de Grózni, Voronej e Iaroslavl.

Um centro de treinamento para os participantes da Copa do Mundo de 2018, que está sendo construído em Grózni, capital da República da Tchetchênia, “será um dos melhores” do evento, afirmou o líder local Ramzan Kadirov, em entrevista à agência TASS na sexta-feira passada (17).

No mesmo dia, o ministro dos Esportes russo, Vitáli Mutkó, havia declarado que a Rússia pretende aumentar o número de locais de concentração por todo o país, adicionando campos de treinamento em várias cidades, inclusive em Grózni, Voronej e Iaroslavl.

“A república [da Tchetchênia] oferece excelentes condições e um estádio perfeito em plena conformidade com as normas internacionais”, disse Kadirov, ao comentar as declarações de Mutkó.

“Além disso, considerando as peculiaridades do campeonato, estamos construindo um novo local de treinamento, que vai ser o melhor durante a Copa do Mundo de 2018”, continuou Kadirov. “Temos todas as condições necessárias para os jogadores e torcedores aproveitarem sua passagem pela Tchetchênia.”

Atualmente, o comitê russo está se preparando para o sorteio oficial da Fifa, que acontecerá no dia 25 de julho, em São Petersburgo.

Os jogos da Copa do Mundo de 2018 serão realizados entre 14 de junho e 15 de julho de 2018. Serão 12 estádios em 11 cidades russas: Moscou, São Petersburgo, Sôtchi, Kazan, Saransk, Kaliningrado, Volgogrado, Rostov-no-Don, Nijni Novgorod, Iekaterinburgo e Samara.

Publicado originalmente pela agência de notícias Tass

Fonte: Gazeta Russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...