Copa América Chile 2015 reúne patrocinadores em evento exclusivo na cidade de Santiago do Chile

09/04/2015

Sponsorship Summit visa apresentar inovações de ativações de marketing e promover troca de experiências entre as empresas

A Copa América Chile 2015, maior competição de futebol das américas, reunirá todos os seus patrocinadores para um segundo encontro exclusivo organizado pela Wematch, na cidade de Santiago, entre os dias 12 e 18 de abril. O Sponsorship Summit terá os principais representantes das empresas parceiras do torneio, como Mastercard, Santander, KIA, Kellogg’s Pringles, Coca-Cola, DHL, LATAM e Airbnb que poderão trocar conhecimentos sobre marketing esportivo e relatar seus principais cases no futebol.

Além das estratégias de divulgação para o torneio, os patrocinadores serão apresentados aos principais canais de publicidade da Copa América Chile 2015, como exposição em campo, comunicação nos estádios e mídia digital, entre outros, para que os representantes das marcas possam direcionar suas exposições de marketing durante a competição. O Sponsorship Summit levará os executivos presentes para um tour em todas as arenas do torneio, que foram totalmente reformadas para receber as principais seleções das Américas. Durante as visitas, os convidados terão a oportunidade de conhecer os pontos de mídia dos estádios para já irem traçando suas estratégias de marketing. Os patrocinadores também poderão pensar e trabalhar em conjunto em ações coletivas, visando o público durante todo o torneio.

Em sua 44º edição, a Copa América Chile 2015 acontece entre os dias 11 de junho e 4 de julho. A competição é organizada pela Wematch, joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play.

SOBRE A WEMATCH

A Wematch é uma joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play para desenvolver e promover o futebol ao redor do mundo. Juntas, as três empresas somam mais de 80 anos de atuação em mídia, entretenimento e esportes, principalmente futebol. A Wematch iniciou as suas atividades com os direitos comerciais da Copa América, o torneio de futebol mais importante das Américas.

SOBRE A TRAFFIC SPORTS

Líder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times; uma liga de futebol nos EUA; firma parcerias com diversos clubes e promove investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.

Fonte: SEGS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...