Copa América Chile 2015: o megaevento esportivo que vai impulsionar o turismo no Chile



14/04/2015

O evento que contará com alguns dos melhores jogadores do planeta, acontecerá entre os dias 11 de junho e 4 de julho de 2015

A 44ª edição do torneio de seleções mais antigo do mundo acontecerá no Chile pela 7ª vez.  E neste ano, o país novamente se transformará no epicentro do futebol internacional por quase um mês.  O evento que contará com alguns dos melhores jogadores do planeta, acontecerá entre os dias 11 de junho e 4 de julho de 2015.

No total serão 34 partidas de futebol, que vão acontecer nas sedes das cidades de Antofagasta, La Serena, Viña del Mar, Valparaíso, Rancagua, Concepción, Temuco e a capital Santiago. Todos os destinos reúnem importantes e atraentes polos de atividades turísticas do Chile.

A Subsecretária de Turismo, Javiera Montes, aconselhou os fãs de futebol que visitarão o Chile “a não desfrutarem apenas da festa da Copa América 2015, mas conhecerem também as riquezas do país, como a cordilheira, a costa, o deserto e a natureza em geral.” A Subsecretária disse: “Quero convidá-los para não somente visitar nossas cidades sede, onde acontecerão as partidas, mas também para conhecer seus arredores.”

A gerente geral de Turismo do Chile, Andrea Wolleter, destacou que as pessoas que visitarem o Chile durante esta grande festa esportiva ficarão maravilhadas com os contrastes do país.  “Tem desde o deserto mais árido do mundo, até os bosques da região de La Araucanía. O Chile impressiona pela diversidade de suas paisagens e os contrastes, com cenários perfeitos para quem quer descobrir os esportes de aventura, o relaxamento e a vida urbana, além de várias outras experiências que um viajante pode encontrar no país sede desta nova versão da Copa América”, acrescentou.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no link:  www.chile.travel

Confira mais detalhes sobre o assunto na Revista Ecoturismo do mês de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...