.

.

Chile é eleito destino imperdível de 2015



07/04/2015

Artigo: Sousas Tour

Dizer que o Chile é um destino que deve entrar na sua checklist de viagens pode parecer um pouco suspeito (afinal, não é segredo par ninguém que a Sousas Tour é apaixonada pelo Chile), sempre postamos motivos e mais motivos para você conhecer esse país incrível, mas dessa vez, quem diz isso são seis prestigiosos meios de comunicação internacionais de viagem.

TripAdvisor

Considerada a maior comunidade colaborativa de viagem do mundo, recebe mais de 260 milhões de visitas únicas ao mês. O site prestigia com o “Travelers’ Choice de destinos em crescimento” os destinos do mundo que mostraram um crescimento no número de comentários positivos na comunidade. A capital chilena ocupou o segundo lugar no top 10 da América do Sul. O resultado tem como base a avaliação dos internautas quanto à hospedagem, alimentação e atrações.

Travel + Leisure

A revista destacou o Chile entre os 50 destinos da sua lista anual, “Best Places to Travel in 2015”. A publicação convida os leitores acostumados com as atrações chilenas mais famosas, como o Deserto de Atacama ou a Patagônia, a visitarem outros pontos impressionantes e ricos em cultura do Chile, como a região de Los Lagos, Pucón, o Vale Millahue e a capital Santiago.

Guia de viagens Fodor´s

Entre os seus 25 lugares do mundo que você deve visitar este ano, a lista “Fodor’s Go List 2015” do guia destacou três paradas obrigatórias no Chile. Segundo a publicação, “para paisagens deslumbrantes e atividades ao ar livre, a Patagônia chilena é inigualável. O Parque Nacional Torres del Paine, com seus lagos cor turquesa e suas majestosas torres de granito, é um destino global de primeiro nível para os excursionistas e amantes da natureza”. E acrescenta a respeito do acesso aéreo a Puerto Natales e Chiloé, o guia afirma “esta impressionante maravilha natural nunca foi tão acessível até agora”.

Guia Rough Guides

Na lista “People’s Choice” do Rough Guides, entre os 10 países recomendados para visitar em 2015, o Chile aparece em sexto lugar. O destaque do ano vai para a Copa América em Santiago do Chile, que começa em junho. Para quem não curte futebol, o guia destaca enumera diversas experiências que só podem ser vivenciadas em um país de contrastes como o Chile, do deserto às aulas de esqui, passando pelos vinhedos e a observação de estrelas.

Lonely Planet

Um dos guias mais respeitados do mundo selecionou para sua edição 2015 da Best in Travel o Deserto de Atacama entre as 10 regiões que se deve visitar este ano.

Trivago

Um dos maiores comparadores de preços de hotéis do mundo, destacou em seu “Trivago Best Value City Index”, um ranking classificado de acordo com a reputação online da indústria hoteleira e a média dos preços de um determinado destino, as regiões de Valparaíso, Puerto Varas e Viña del Mar como os melhores lugares para ficar em 2015.

Em 2015, arrume as malas e conheça esse país apaixonante, assim você poderá fazer sua própria lista de lugares imperdíveis no Chile e confirmar o que nós já sabemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...