Chile assina com a Nike até a Copa 2022 no Catar



26/04/2015 
    
A Nike acaba de anunciar mais uma seleção em seu portfólio de equipes, em um acordo que deve iniciar apenas após a Copa América 2015, a fornecedora americana assinará com o Chile até a Copa no Catar em 2022.

La Roja como é conhecido o time de Jorge Valdívia, Alexis Sanchez, Arturo Vidal e Claudio Bravo, vestirá pela primeira vez a marca do Swoosh, e segundo periódicos chilenos o acordo pagará cerca de US$ 7 milhões por ano, o que totalizaria US$ 56 milhões por todo o contrato.

A Puma dá adeus à seleção chilena após 4 anos de vínculo, a parceria estremeceu durante a Copa do Mundo no Brasil no ano passado quando a ANFP, Federação Chilena, acusou a marca de enviar por engano à delegação uniformes da seleção ganense ao invés do material da equipe sul-americana.

Em outro momento de confusão entre as partes, os jogadores afirmaram que a marca forneceu camisas réplicas (modelo torcedor) para que o Chile jogasse um amistoso contra o Haiti. Na época um dos líderes do elenco, o goleiro Bravo, esbravejou: “A seleção tem que jogar sempre com os uniformes oficiais, não com réplicas”. “Esforçamo-nos ao máximo para defender bem as cores do Chile, mas é uma pena que nossa patrocinadora não faça o mesmo”, acrescentou o goleiro do Barcelona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...