.

.

Veja a programação da Seleção para os amistosos de março

Divulgada a programação da Seleção para os amistosos de março
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

11/03/2015

A Seleção Brasileira iniciará sua campanha em 2015 enfrentando dois adversários tradicionais em sua história. No dia 26 de março, em Paris (17 horas de Brasília), jogará contra a França e contra o Chile no dia 29 do mesmo mês, em Londres (11 horas de Brasília).

Para as partidas na Europa, a comissão técnica da Seleção viaja no dia 21 de março (um sábado), às 23h05, no voo JJ 8108 saindo de São Paulo, do Aeroporto de Guarulhos. A chegada em Paris é prevista para o dia 22, às 14h30, horário local.

Na capital francesa, a Seleção Brasileira ficará hospedada no L'Hotel Du Collectionneur e fará dois treinos no Stade Sébastien Charléty (segunda e terça-feira). No dia 25 (quarta-feira), o treinamento será no Stade de France - local da partida.

O elenco da Seleção Brasileira não terá folga no dia seguinte à partida e viajará para Londres em voo fretado na sexta-feira (27) com saída marcada para às 21h45 local.

Em Londres, a Seleção Brasileira ficará no Intercontinental London Park Lane e treinará, sábado, no Emirates Stadium, palco do jogo contra o Chile.

Veja a programação completa no anexo abaixo.


Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...