.

.

Copa América 2015: Tabárez corta Cebola e mais três para fechar grupo do Uruguai

Treinador anuncia jogadores convocados - Getty Images
21/03/2015

Cristian Rodríguez,do Grêmio, se lesionou e está fora do próximo amistoso

A Seleção do Uruguai está definida para o amistoso do próximo dia 28 de março, contra o Marrocos, em Agadir. Nesta quinta-feira, o técnico Óscar Tabárez anunciou os cortes de Rodrigo Muñoz (Libertad-PAR), Mathías Aguirregaray (Estudiantes-ARG), Walter Gargano (Napoli-ITA) e Cristian Rodríguez (Grêmio).

Recentemente contratado pelo time gaúcho, 'Cebola' Rodríguez desfalcará o Uruguai por conta de uma lesão. O meia, assim, fica fora do último grande teste da equipe antes da Copa América de 2015.

No grupo convocado por Tabárez destaca-se a dupla sensação do futebol argentino: Carlos Sánchez, do River Plate, e Nicolás Lodeiro, do Boca Juniors. O astro Luís Suárez, do Barcelona, fica fora por conta da suspensão ocorrida ainda durante a Copa do Mundo, quando mordeu o ombro do italiano Giorgio Chiellini. O jogador não poderá atuar no torneio a ser disputado no Chile.

A delegação uruguaia treinará em Portugal entre os dias 23 e 26 de março. Depois deste curto período de preparação, a equipe bicampeã mundial viaja para Agadir, local do amistoso com o Marrocos.

O Uruguai está no Grupo B da Copa América e terá pela frente Argentina, Paraguai e Jamaica como rivais.

Fonte: Goal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...