.

.

Amistosos: Sampaoli ignora pedido de dispensa e convoca Valdivia

Mago foi convocado para amistosos (Crédito: Divulgação)

17/03/2015

Aránguiz e Mena também defenderão a seleção chilena nos amistosos contra Brasil e Irã

O técnico Jorge Sampaoli divulgou nesta segunda-feira a lista de convocados da seleção chilena para os amistosos contra Brasil e Irã, nos dias 26 e 29 de março, respectivamente. Apesar de Valdivia ter solicitado dispensa, conforme declarou o técnico Oswaldo de Oliveira no último domingo, o meia aparece entre os 20 jogadores relacionados que atuam fora do país.

Dessa forma, o Mago, que está em processo de recondicionamento fdísico após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda, só deve fazer sua primeira partida com a camisa do Palmeiras na temporada em abril.

Além do jogador do Verdão, outros dois atletas que atuam no Brasil foram chamados: o lateral Mena, do Cruzeiro, e o volante Aránguiz, do Internacional.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Claudio Bravo (Barcelona)

Defensores: Mena (Cruzeiro), Isla (Queens Park Rangers), Jara (Mainz), Albornoz (Hannover), Medel (Internazionale), Roco (Elche) e Lichnovsky (Porto)

Meio-campistas: Carmona (Atalanta), Vidal (Juventus), Aránguiz (Internacional), Pizarro e Matías Fernández (Fiorentina), Millar (Atlas) e Valdivia (Palmeiras)

Atacantes: Alexis Sánchez (Arsenal), Vargas (Queens Park Rangers), Pedro Pablo Hernández e Orellana (Celta) e Fuenzalida (Boca Juniors).

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...