Sampaoli fecha lista de convocados para enfrentar o Brasil

Treinador define relacionados - Crédito: Divulgação

24/03/2015


Técnico completou o grupo de convocados para os amistosos deste mês

O técnico Jorge Sampaoli completou o grupo de convocados da Seleção Chilena para os amistosos contra Irã e Brasil, agendados para os dias 26 e 29 de março, na Áustria e na Inglaterra, respectivamente.

O comandante argentino chamou quatro jogadores do futebol chileno para fechar o elenco: Erick Pulgar, Mark González e Roberto Gutierrez, da Universidad Católica, e Juan Cornejo, do Audax Italiano, defenderão a camisa vermelha nos compromissos desta semana.

Os quatro citados por Sampaoli acabaram premiados pelo bom futebol apresentado na vitória por 3 a 2 sobre os Estados Unidos, em amistoso disputado no último mês de janeiro, envolvendo apenas jogadores que atuam no futebol local.

O treinador já havia chamado anteriormente os atletas que atuam no exterior. 

Confira a lista:

Goleiros: Claudio Bravo (Barcelona)

Defensores: Mena (Cruzeiro), Isla (Queens Park Rangers), Jara (Mainz), Albornoz (Hannover), Medel (Internazionale), Roco (Elche) e Lichnovsky (Porto)

Meio-campistas: Carmona (Atalanta), Vidal (Juventus), Aránguiz (Internacional), Pizarro e Matías Fernández (Fiorentina), Millar (Atlas) e Valdivia (Palmeiras)


Atacantes: Alexis Sánchez (Arsenal), Vargas (Queens Park Rangers), Pedro Pablo Hernández e Orellana (Celta) e Fuenzalida (Boca Juniors).

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...