.

.

Para Noriega, 2º tempo do Brasil deixa boa esperança para Copa América

Neymar comemora gol do Brasil contra a França (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)

27/03/2015

Edinho afirma que vitória dá moral, mas que Seleção precisa corrigir algumas falhas

O Brasil está na reta final da preparação para a Copa América, que acontece em junho e será disputada no Chile. Após a Seleção bater a França por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Stade de France, o comentarista Maurício Noriega afirmou que a atuação dos comandados de Dunga no segundo tempo sugere condições dos brasileiros fazerem uma boa Copa América e se classificaram "sem problemas" nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

- No primeiro tempo o Brasil teve muita dificuldade até encontrar o seu gol de empate. Depois, na segunda etapa, o time francês se abriu muito. E qualquer equipe que vá se abrir contra esse time do Brasil, do jeito que está moldado para contra-atacar com jogadores rápidos, vai ter problema. Para mim, o segundo tempo deixa a gente com esperança que essa Seleção possa fazer uma grande Copa América e também disputar as Eliminatórias com grande condição de classificar sem problema - afirmou.

Edinho apontou alguns pontos em que acredita que precisam ser corrigidos. O comentarista apontou espaços entre defesa e meio-campo e as faltas laterais, que possibilitam a bola parada que para Edinho também levam dificuldade para a defesa do Brasil. Todavia, o comentarista também reconheceu que a vitória frente aos franceses dá moral para a Seleção.

- É uma vitória expressiva, ainda mais jogando no campo onde não tinha vencido e tomando o primeiro gol. O mais importante foi isso, a equipe se manteve equilibrada e resgatando o nosso futebol. Colocou a bola no chão, tentou envolver o adversário irritando os franceses. O primeiro e o segundo tempo, uma coisa complementa a outra. O Brasil não jogou bem o primeiro tempo, mas se preparando para o segundo. A equipe da França se abriu e nós usamos a nossa arma principal que é a velocidade - disse.

Noriega também comentou sobre o amistoso contra o Chile, no domingo, fazendo elogios aos chilenos e afirmando que tanto o amistoso desta quinta-feira como o próximo são de "ótimo nível". Edinho disse que o Brasil está indo bem e resgatando a confiança.

O jogo contra o Chile será em Londres, às 12h (de Brasília), e terá transmissão do SporTV.

Fonte: Sportv


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...