Copa 2018: Nicarágua goleia Anguilla e encaminha vaga para 2ª fase das eliminatórias da Concacaf

25/03/2015

A Nicarágua encaminhou na segunda-feira (23/10) sua classificação para a segunda fase das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018. Atuando no estádio Nacional de Managua, a seleção alviazul recebeu a azarã Anguilla e goleou por 5 a 0, pelo duelo de ida.

O destaque do triunfo foi o atacante colombiano naturalizado nicaraguense Copete, autor de dois gols. As redes também foram balançadas por Lazo, Galeano e Juan Barrera.

O compromisso de volta está agendado para o dia 29 de março, domingo, às 18h (de Brasília), no Ronald Webster Park, localizado na capital The Valley. Caso consiga operar um milagre em seus domínios, Anguilla terá pela frente o Suriname.

No outro compromisso da noite, São Cristóvão e Névis recebeu as Ilhas Turcas e Caicos e triunfou por um extenso placar: 6 a 2. Os mandantes foram às redes com Atiba Harris, Leader, O'Loughlin e Mitchum, três vezes. O duelo teve como palco o Warner Park, em Basseterre.

O segundo jogo está marcado para o dia 26 de março, quinta-feira, às 20h, no Graceway Sports Centre, em Providenciales. Quem avançar medirá forças com El Salvador.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...