.

.

MasterCard e DHL se unem para a Copa América 2015

03/03/2015

Patrocinado pela MasterCard, o Trophy Tour da Copa América começou no último dia 27 de Fevereiro na Argentina e a DHL Express é a Parceira Oficial de Logística Expressa

MasterCard, o sistema de pagamento oficial da Copa América 2015, irá compartilhar o troféu da Copa América com fãs do futebol em toda a América Latina. O cobiçado troféu será exibido em shoppings e lojas e os fãs terão a oportunidade de tocá-lo pela primeira vez.

O Troféu irá percorrer mais de 17.000 quilômetros por seis países da América Latina e a DHL Express, Parceira Oficial de Logística da Copa América 2015 será a empresa responsável por seu transporte.

Começou oficialmente no último dia 27/02, o "Trophy Tour da Copa América", patrocinado pela MasterCard e a DHL Express, líder mundial em logística expressa, empresa encarregada por todo seu transporte.

O tour transcontinental levará o troféu da Copa América por seis países latinos. Como ponto de partida a Argentina, o Trophy Tour irá percorrer 17.000 quilômetros e passará também por Porto Rico, Perú, Colômbia e Brasil, dando início à 99º torneio da Copa América, no dia 11 de Junho, no Chile. 

A primeira parada do Tour acontece no Abasto Shopping, em Buenos Aires - Argentina, onde os fãs poderão tocar e tirar fotos com o troféu da Copa América, conhecido pelos fanáticos mais fervorosos como "La Copa". "O Trophy Tour é uma oportunidade única de levar a Copa América para além do país anfitrião e conectar o torneio com os fãs de diversas regiões. Queremos compartilhar a paixão pelo futebol e a sensação de um verdadeiro campeão, permitindo aos fãs que toquem no troféu.”, afirmou Edgardo Tettamanti, Diretor de Marketing da MasterCard para a região da América Latina e Caribe.

Sobre a Copa América

Criada em 1916, a Copa América é o campeonato de futebol mais antigo do mundo e conta com as três equipes mais vencedoras na história do futebol: Argentina, Brasil e Uruguai, entre os quais ganharam 9 de 20 Copas do Mundo e 36 de 42 disputas da Copa América. Vários dos melhores jogadores da história do futebol mostraram seu talento na Copa América, como Maradona e Messi (ARG); Pelé, Ronaldo e Neymar (BRA); Figueroa (CHI); Valderrama (COL); Romerito (PAR); Cubillas (PER); Rocha, Forlan e Suarez (URU). Copa América 2015 será realizada no Chile a partir de 11 de junho até 04 de julho e contará com a participação da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Jamaica, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Sobre o MasterCard

MasterCard (NYSE: MA), www.mastercard.com é uma empresa de tecnologia na indústria global de pagamentos. Operamos com a rede de pagamentos mais rápida do mundo, conectando instituições financeiras, consumidores, comerciantes, governos e negócios em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard fazem com que as atividades comerciais diárias como fazer compras, viajar, administrar um negócios e gerenciar as finanças se tornem mais fáceis, mais seguro e eficiente para todos. Siga-nos no Twitter@MasterCardNews, junte-se aos debates no blog BeyondtheTransaction Blog e se inscreva para receber as últimas notícias sobre o Engagement Bureau.

Sobre a DHL

DHL - A empresa de logística para o mundo

A DHL é líder global no mercado em logística e transporte. Considerada "A empresa de logística para o mundo", a companhia oferece soluções em frete expresso e entrega de encomendas nacionais e internacionais, frete aéreo e marítimo, transporte rodoviário e ferroviário, bem como soluções relacionadas ao mercado e-commerce e Supply Chain. A DHL possui uma rede global composta por mais de 220 países e territórios e cerca de 315.000 funcionários em todo o mundo que se dedicam a prestação de serviços com agilidade, confiança e conhecimento regional que superam a expectativa dos clientes. A companhia possui um forte programa de responsabilidade social e apoia causas relacionadas à proteção ambiental, gestão de desastres e educação.

DHL faz parte do Deutsche Post DHL. O grupo gerou receita de mais de 55 bilhões de euros em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...