.

.

Lourival recebe Flavinha Mello para mais uma edição da Noite do Chef



10/03/2015 

A segunda edição do evento acontece nesta quarta-feira (11/03), a partir das 19h30min.

Na próxima quarta-feira, 11/03, um dos mais tradicionais bares de Porto Alegre, o Lourival (Rua 24 de outubro, 1624), recebe a chef Flavinha Mello para a Noite do Chef, a partir das 19h. O projeto, que está na sua segunda edição, convida um chef para elaborar um cardápio exclusivo com as suas versões para as genuínas comidas de boteco. Desta vez, a entrada fica por conta da bruschetta de tomate com perfume de manjericão e mozzarela e o prato principal é penne com molho de carne de panela na cerveja Lourival e renda de queijo parmesão. O menu sai pelo valor de R$ 49,00 por pessoa.

De família italiana, Flavinha nasceu em Caxias do Sul e, desde os quatro anos, já subia em um banquinho para sentir de perto os sabores e aromas dos pratos preparados pelo pai e pelo avô. Depois da pós-graduação em nutrição, foi aprender mais sobre as panelas com o chef senegalês Mamadou Sène.

O quê: Noite do Chef
Quando: 11/03, às 19h30min
Onde: Lourival Bar e Restaurante (Rua 24 de outubro, 1624)
Quanto: R$ 49,00
Cardápio: entrada - bruschetta de tomate com perfume de manjericão e mozzarela | prato principal - penne com molho de carne de panela na cerveja Lourival e renda de queijo parmesão


Eventos e promoções do calendário 2015

No retorno das férias, o Lourival manterá as promoções que fizeram sucesso entre os frequentadores no último ano. Todas as terças-feiras, o público feminino tem prioridade no projeto “Boteco das Gurias”, com 50% de desconto para elas nas cervejas Polar, Original, Serramalte e Budweiser a noite inteira.

Nas sextas, quem busca pelo mais tradicional clima de boteco e animação no dia mais esperado da semana, tem destino certo. O projeto “Sextas de Boteco” reúne todos os elementos de um happy hour perfeito: sexta-feira, cerveja gelada, petiscos deliciosos e boa música. Com shows acústicos, o músico Catuípe é um dos nomes recorrentes para embalar o evento. E a noite começa cedo, sempre com dose dupla de clericot das 18h às 20h.

Por fim, aos sábados, a dica é se deliciar com os bem servidos pratos com filé, que têm 20% de desconto.

O Lourival fica na Rua 24 de outubro, 1624. Reservas: (51) 3337.3405 | (51) 8168.5998


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...