Jefferson sonha com a Copa de 2018 e quer encerrar a carreira no Botafogo

Crédito: Divulgação

07/03/2015

Jefferson tem contrato com o Botafogo até 2017, mas pretende ir além e sempre com a camisa alvinegra. Aos 32 anos, o goleiro se vê no auge da carreira e sonha estar em campo como titular na Copa do Mundo de 2018.

Nem a Série B afastou Jefferson do Botafogo, e goleiro não pensa em sair. Ainda distante da aposentadoria, apesar da idade, o ídolo alvinegro quer encerrar a carreira no Alvinegro.

"O Botafogo é um clube que sempre tem meu carinho. Renovei até 2017 e pretendo ficar aqui até o fim da minha carreira", revelou o jogador, em entrevista ao site oficial da Copa América 2015.

Convocado por Dunga mais uma vez para a seleção brasileira, Jefferson provou contar com a confiança do treinador. O goleiro não acredita que a Série B é um problema para as convocações.

"A visibilidade do Botafogo é grande em todas as competições que o Botafogo disputa, não só no Campeonato Brasileiro. Temos a possibilidade de disputar o título do Carioca, da Copa do Brasil... Acho que não mudou nada, até porque a visibilidade do Botafogo é maior do que muitos times da Série A. É só manter o foco aqui, continuar trabalhando, que as oportunidades vão acontecer", disse.

Jefferson quer seguir na seleção e mantém a confiança de que a idade não vai atrapalhar um possível participação na Copa de 2018. Pelo contrário, o goleiro acredita que está cada vez melhor.

"Estou me cuidando, passando pela melhor fase da minha carreira, não só dentro de campo, mas bem mais experiente, bem mais maduro. Creio que vou chegar em 2018 bem mais forte do que estou hoje", afirmou.

Fonte: Ogol.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...