.

.

Dunga fecha treino, libera apenas rachão e faz mistério para amistoso

Dunga fecha treino, e dúvidas para o time estão no gol 
e no ataque (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)

26/03/2015

Técnico mantém suspense sobre goleiro e Firmino, e provoca pedido de 
desculpas da França por abrir treino na hora da coletiva de Deschamps

Dunga liberou apenas 15 minutos do treino da seleção brasileira na véspera do amistoso contra a França, em Paris. Quando os jornalistas puderam acessar as tribunas, os jogadores já estavam disputando o rachão, atividade que costuma encerrar a preparação das equipes antes de partidas, onde todos se misturam sem qualquer ensaio tático.

Ou seja, o técnico manteve o mistério da coletiva. É possível cravar até nove jogadores da equipe titular. Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís formarão o setor defensivo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian estarão no meio e Neymar será um dos atacantes.

Há dúvidas no homem mais recuado e no mais adiantado da Seleção. A tendência é que Jefferson seja o goleiro, mas Diego Alves, titular nas duas últimas partidas contra Turquia e Áustria, cobiça a vaga.

Na frente, Roberto Firmino treinou na terça-feira na vaga que seria de Diego Tardelli, cortado. Luiz Adriano começou jogando nos últimos amistosos de 2014, mas deve perder a vaga para o atacante do Hoffenheim, que fez um golaço na vitória por 2 a 1 sobre os austríacos.

A comissão técnica brasileira permitiu que os jornalistas tivessem acesso ao treino a partir das 17h, justamente o horário marcado para começar a entrevista do técnico francês Didier Deschamps. O gesto fez com que a Federação Francesa de Futebol pedisse desculpas à imprensa. 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...