.

.

Dunga é o embaixador da Chevrolet no Brasil

Chevrolet faz parceria com Dunga - Créditos: Rafael Ribeiro/ CBF

05/03/2015

A Chevrolet acaba de ampliar a sua participação no universo do futebol no país. Depois do patrocínio à Seleção Brasileira pentacampeã do mundo, ao Campeonato Brasileiro das Séries A e B e à Seleção Brasileira de Beach Soccer, a empresa de 90 anos em atividade no desenvolvimento do seu segmento no Brasil "convocou" o tetracampeão e técnico da Seleção, Dunga, para ser o Embaixador da Chevrolet no Brasil. 

O embaixador da Chevrolet foi apresentado em evento realizado nesta segunda-feira, no auditório da CBF, juntamente com o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi, que também será patrocinado pela empresa.

 Dunga estava feliz com a missão e disse que se sentia honrado em representar uma companhia do porte da Chevrolet, conhecida em todo o mundo e com uma importante marca de identidade com o consumidor brasileiro.

- Não é qualquer empresa que consegue completar 90 anos. Estou muito feliz em ter sido escolhido para representar a Chevrolet no país.  

Na mesa do evento, além de Dunga e Gilmar Rinaldi, estavam presentes o gerente de marketing da Chevrolet, Luís Filipe, e o diretor de Comunicações, Pedro Luís. 

O gerente de Marketing Luís Felipe apresentou uma dezena de bolas oficiais de futebol que foram distribuídas para crianças presentes no evento. A distribuição das bolas continuará para crianças carentes de instituições sociais.

- São bolas especiais, constituídas de material, que não furam, não murcham, enfim, que têm um longo período de durabilidade.   

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...