.

.

Copa América 2015 promete agitar turismo no Chile



31/03/2015

A 44ª edição da Copa América acontecerá no Chile pela 7ª vez. O evento que contará com alguns dos melhores jogadores do planeta, acontecerá entre os dias 11 de junho e 4 de julho de 2015. No total serão 34 partidas de futebol, que vão acontecer nas sedes das cidades de Antofagasta, La Serena, Viña del Mar, Valparaíso, Rancagua, Concepción, Temuco e a capital Santiago. Todos os destinos reúnem importantes e atraentes polos de atividades turísticas do Chile.

A Subsecretária de Turismo, Javiera Montes, aconselhou os fãs de futebol que visitarão o Chile "a não desfrutarem apenas da festa da Copa América 2015, mas conhecerem também as riquezas do país, como a cordilheira, a costa, o deserto e a natureza em geral. Quero convidá-los para não somente visitar nossas cidades sede, onde acontecerão as partidas, mas também para conhecer seus arredores.”

A gerente geral de Turismo do Chile, Andrea Wolleter, por sua vez, destacou que as pessoas que visitarem o Chile ficarão maravilhadas com os contrastes do país. "Tem desde o deserto mais árido do mundo, até os bosques da região de La Araucanía. O Chile impressiona pela diversidade de suas paisagens e os contrastes, com cenários perfeitos para quem quer descobrir os esportes de aventura, o relaxamento e a vida urbana, além de várias outras experiências que um viajante pode encontrar no país sede desta nova versão da Copa América", acrescentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...