.

.

Convocado "na hora certa", Elias mira vaga na lista para a Copa América



Meio-campista do Timão entra no último chamado de Dunga para os últimos amistosos antes do torneio sul-americano e sonha com chance para disputá-lo

Elias tem se destacado no Corinthians 
(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
As grande atuações nas primeiras partidas do Corinthians em 2015 levaram Elias novamente à seleção brasileira, dessa vez para os amistosos contra França (dia 26 de março, em Paris) e Chile (29 de março, em Londres). O volante acredita que a entrada na lista de Dunga pode ajudá-lo a aparecer também na relação do treinador para a Copa América.

– Acho que é um momento importante, está afunilando. Claro que muita coisa ainda vai acontecer e preciso continuar focado no trabalho no Corinthians. Se eu tiver oportunidade, vou fazer da melhor maneira possível e assim as coisas vão ficando mais perto – afirmou o meio-campista.

A apresentação da Seleção está marcada para os dias 22 e 23, em Paris. Após a partida com os franceses, a delegação segue para a Inglaterra, onde enfrentará o Chile. O Brasil está no Grupo C da Copa América, com Colômbia, Peru e Venezuela. A estreia será contra os peruanos, em 14 de junho. Três dias depois,  pega os colombianos. No dia 21, a última rodada será contra os venezuelanos.

Elias vive um começo de ano mágico com a camisa do Corinthians. Em seis partidas, o meio-campista fez quatro gols, um em cada jogo do Timão na Taça Libertadores. Não por acaso, a equipe comandada por Tite soma seis pontos e lidera o Grupo 2, considerado o mais difícil da competição – ainda tem São Paulo, San Lorenzo e Danubio.

A fase impressionante funciona como uma resposta de Elias após passar 2014 em baixa. Contratado no primeiro semestre, ele só foi liberado para atuar após a Copa do Mundo e não conseguiu render o esperado. Tanto que acabou a temporada questionado pela torcida e muito longe das atuações que teve no passado.

– Eu não me abato quando sou criticado e não me iludo quando recebo elogios. Vou continuar trabalhando focado, com humildade. As coisas vão acontecer naturalmente – disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...