.

.

Contagem regressiva! Tudo que você precisa saber sobre a Copa América!



03/03/2015

Torneio de seleções mais antigo do mundo começa no dia 11 de junho no Chile

Falta pouco para o mais importante torneio de seleções de 2015. Daqui a exatos 100 dias, a bola vai rolar no Chile para a disputa da 44ª edição da Copa América!

Ansiosos para ver Neymar, Lionel Messi, Alexis Sánchez, Edison Cavani, James Rodríguez, Paolo Guerrero e tantos outros craques em ação? Veja abaixo um guia com tudo que você precisa saber sobre a competição continental!

Quando e onde: A Copa América 2015 será realizada no Chile entre os dias 11 de junho e 4 de julho. Serão oito sedes e nove estádios. Clique na cidade para saber mais detalhes sobre ela: Santiago , Concepción , Viña del Mar , Temuco , Valparaíso , Serena , Antofagasta e Rancagua .

Participantes: Além dos dez países da Conmebol (Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile, Peru, Venezuela, Equador e Bolívia), dois convidados da entidade disputarão a Copa América 2015: o México e a estreante Jamaica.

Grupos: As chaves da Copa América Chile 2015 foram conhecidas em festa de gala realizada em Viña del Mar no dia 24 de novembro de 2014. Chile, México, Equador e Bolívia formam o Grupo A, Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica estão no Grupo B e Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela integram o Grupo C. Veja a tabela de jogos completa aqui! 

Ingressos: Já foram realizadas duas fases de venda de entradas, e ambas foram um sucesso. Na primeira os chilenos puderam comprar pacote de ingressos por sede. Na segunda, novos abonos por cidade foram disponibilizados, além do plano “Siga sua Equipe”, que permitiu aos torcedores do resto do continente comprarem com desconto os bilhetes para todos os jogos de sua seleção de preferência. Uma nova etapa será anunciada em breve e terá a venda de ingressos individuais para todas as partidas do torneio. Fique de olho no site oficial e nas nossas redes sociais para mais novidades! 

Redes sociais: Visite o Facebook oficial da Copa América !  Publicamos posts diários sobre todas as novidades do torneio continental. Não estranhe: há informações nos idiomas português, inglês e espanhol, já que a competição tem um interesse mundial. Siga-nos também no Twitter (conta oficial em português) e no Instagram !

Mascote: A raposa Zincha animará a Copa América Chile 2015. O nome dela foi escolhido em votação dos torcedores chilenos e é a união de “zorro” (raposa em espanhol) com “hincha” (torcida em espanhol). Clique aqui para saber mais sobre o mascote e ver sua mensagem de boas-vindas .

Bola: Desenvolvida pela Nike, a bola oficial da Copa América 2015 se chama Cachaña , termo chileno que significa drible. Clique para saber mais detalhes sobre ela.


Gostou? Continue navegando e visitando o site www.ca2015.com/pt. Confira as informações oficiais, matérias especiais e entrevistas exclusivas. Junte-se a nós na expectativa para esta grande festa do futebol!

E viva a América!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...