.

.

Começa a venda individual de ingressos para a Copa América



30/03/2015

A venda para clientes de cartão MasterCard começou no dia 29; venda para o público geral a partir do dia 31


Depois do sucesso das duas primeiras fases de venda, o restante de ingressos para a Copa América Chile 2015 está à venda.


No domingo, 29 de março, às 11h (Chile) , foi aberta a venda exclusiva para clientes de cartão MasterCard/Santander (no Chile) e cartão MasterCard de qualquer banco nos outros países do mundo.  Esta janela estará ativa até segunda-feira (30), às 23h59 (Chile).  

A venda para o público geral acontece a partir de terça-feira, dia 31, às 11 horas (Chile) , e estarão habilitados todos os demais meios de pagamento autorizados. 

Diferentemente das duas etapas anteriores, quando foram vendidos pacotes para cidades ou seleções, desta vez a venda é de ingressos individuais, válidos para uma pessoa em só uma partida.  Poderão ser adquiridos no máximo quatro ingressos por partidas.


A venda de ingressos individuais terá disponibilidade para todos os jogos do torneio e durará até que se esgote a capacidade dos estádios.

Como nas etapas anteriores, os únicos sites oficiais para encontrar e comprar ingressos são o  www.ca2015.com e o www.ticketproca2015.cl .

Confira os preços dos ingressos: 


Fonte: Goal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...