.

.

Cavani faz de pênalti, Muslera salva, e Uruguai vence Marrocos no sufoco

Maxi Pereira e El Kaddouri disputam a bola durante amistoso 
Marrocos x Uruguai - Crédito: Divulgação

29/01/2015

Com um gol de Edinson Cavani e boas defesas de Fernando Muslera, o Uruguai segurou a vitória por 1 a 0 em amistoso contra o Marrocos, neste sábado, em Agadir.

O time sul-americano, em seu primeiro jogo após a aposentadoria de Diego Forlán pela seleção, não teve uma atuação exuberante. Também sem Luis Suárez (suspenso pela Fifa por causa da mordida em Chielini na Copa do Mundo), a equipe de Óscar Tabaréz contou com o outro atacante de brilho para balançar as redes.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Diego Rolan recebeu passe em profundidade e foi derrubado pelo goleiro Munir. Pênalti, que Cavani cobrou e marcou seu 25º gol pela Celeste.

Depois, os marroquinos, apoiados por mais de 65 mil presentes ao estádio em Agadir, foram para cima, mas pararam no goleiro Muslera, que fez duas belas defesas em finalizações de El Kaddouri e Labyad.

O único jogador que atua no Brasil a participar do amistoso foi o meia Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro. O goleiro Martín Silva, do Vasco, ficou os 90 minutos no banco de reservas. O volante Arévalo Ríos, ex-Botafogo, e o meia Nicolás Lodeiro, também com passagem pelo Alvinegro e ex-Corinthians, começaram jogando.

Agora, a seleção do Uruguai terminará sua preparação para a Copa América do Chile, em junho, em amistoso com a Guatemala. A estreia no torneio continental acontece no dia 13 do mesmo mês contra a Jamaica em Antofagasta.

Fonte: ESPN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...