.

.

Airbnb é a hospedagem oficial da Copa América no Chile 2015



21/03/2015

O Airbnb anuncia parceria para ser a hospedagem oficial da Copa América 2015, que acontecerá no Chile, entre os dias 11 de junho e 4 de julho. O evento, principal torneio de futebol da América Latina, reune fãs de futebol de todo o mundo em uma competição que acontece há quase 100 anos. A expectativa é de que, nessa edição, a “terra dos poetas” receba cerca de um milhão de viajantes vindos de outros países. Os fãs de futebol poderão acompanhar craques como Alexis Sánchez (Chile), Neymar (Brasil), Messi (Argentina) and James Rodriguez (Colômbia), em disputas memoráveis.

A parceria faz do Airbnb o fornecedor oficial de acomodação para a Copa América, com os direitos de uso do nome do campeonato e da marca. Além de criar um hotsite para que os viajantes possam procurar e reservar anúncios no Chile, a empresa vai disponibilizar a venda de ingressos exclusivos, reservados somente para sua comunidade. Times de toda a América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai and Venezuela) e mais dois convidados (México e Jamaica) vão competir pelo troféu.   

“Nós estamos honrados em fazer parte desse campeonato tão emocionante, que celebra mais do que a paixão dos latino americanos pelo futebol, mas também traz grande visibilidade para o Chile e seus cidadãos no mundo todo”, comemora Jordi Torres Mallol, Country Manager na América Latina. “O Airbnb está redefinindo a experiência de viajar. Nós estamos confiantes de que nossos anfitriões irão abrir as portas de suas casas para os fãs de esporte, que queiram conhecer o Chile e ter a experiência de viver como um morador local, além de acompanhar seus times favoritos por todo o país”, afirma.

Na plataforma, já é possível encontrar milhares de anúncios em Antofagasta, La Serena, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago, Rancagua, Concepción e Temuco, as oito cidades sedes do campeonato. Os visitantes tem à disposição diferentes opções de acomodação, como por exemplo, uma vila a beira-mar, em Viña del Mar, uma casa estilo mediterrâneo, em Concepción ou um aconchegante apartamento com dois quartos, há apenas alguns passos do Estádio Nacional de Santiago, onde acontece a partida final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...