.

.

Aguirre satisfeito com o empate do Inter: "Poderíamos ter perdido o jogo"

Aguirre fala sobre empate - Getty Images
21/03/2015

Colorado saiu perdendo, mas conseguiu arrancar o empate fora de casa

O Internacional atingiu o seu objetivo na noite desta quarta-feira. Antes da partida contra o Emelec, o técnico Diego Aguirre já havia dito que o mais importante era somar pelo menos um ponto fora de casa. E foi o que aconteceu. Depois de sair perdendo, a equipe gaúcha conseguiu arrancar o empate com Vitinho. O resultado deixou o treinador satisfeito. 

"Satisfeito pelo resultado, era um dos possíveis objetivos para pensar na classificação, mas as não gostei do segundo tempo. A primeira parte foi controlada, mas a segunda parte acho que não jogamos bem. Sobretudo no final. Tivemos problemas e poderíamos ter perdido o jogo", disse Aguirre.

"Foi bom não ter perdido o jogo, foi um resultado excelente."


Durante a entrevista, o treinador uruguaio também reconheceu que o time precisa melhorar para garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores.

"Nós temos que melhorar o time para o próximo jogo, o objetivo é classificar. Não conseguimos ainda, restam dois jogos importantes. Estamos perto de classificar, mas obviamente se queremos ter vida longa na Copa temos que compactar mais o time e mostrar mais futebol. Eu poderia usar desculpa do campo ruim, do calor, da ausência de D'Alessandro e Nilmar, mas não farei isso. Temos que assumir, eu por óbvio e cada um dos jogadores, os erros. Os rendimentos que tivemos. E tentar olhar para frente", comentou.

Com o empate desta noite, Emelec e Internacional seguem na ponta do grupo 4 da Libertadores com sete pontos cada. Porém, os equatorianos levam vantagem pelo critério de saldo de gols. Completam a chave The Strongest, com seis pontos, e Universidad de Chile, com três.

Fonte: Goal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...