.

.

5 MOTIVOS PARA VISITAR O CHILE EM 2015



Visitar a Cordilheira dos Andes: a Cordilheira dos Andes não precisa nem de muitas explicações. A sua beleza é tanta que já vale a visita ao Chile! A menos de uma hora de carro da capital Santiago, é lá que se encontram várias estações de esqui, como o Valle Nevado.



Para os apaixonados por futebol, a Copa América: mesmo após o vexame da Copa do Mundo, os apaixonados por futebol nunca desistem da Seleção Brasileira. Em 2015, o Chile será o palco da Copa América, que vai acontecer entre os dias 11 de junho e 14 de julho. O primeiro desafio do Brasil será contra o Peru no dia 14/06. Confira a tabela aqui e compre os ingressos aqui.



Destino relativamente barato: com a alta do dólar e do euro, viajar para a Europa e para os Estados Unidos (destinos muito comuns entre os brasileiros) está bem mais caro. Mesmo com o Real desvalorizado, fazer turismo nas cidades da América do Sul pode ser uma opção um pouco mais viável e mais prática em tempos de crise.



Os vinhos! Os vinhos chilenos são bastante apreciados no mundo todo. Aqui no Brasil, em tempos de inflação, as garrafas estão encarecendo – uma visita ao Chile pode ser uma boa desculpa para aproveitá-los direto na fonte e, quem sabe, até trazer para casa como souvenir!



Aventure-se no esqui! O Chile é um destino barato para quem quer praticar o esqui se comparado à Europa ou América do Norte. Em centros como o Valle Nevado, por exemplo, um passe diário para aproveitar as pistas custa em torno de 80 dólares. As pistas costumam ficam abertas da metade do mês de junho até setembro.

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal Tagit


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...