.

.

Mais de 15 mil foliões brincaram ao som do bloco DK



15/02/2015

O sexto dia de programação do Carnaval de Rua de Porto Alegre reuniu mais de 15 mil pessoas no sábado, 14. Os foliões brincaram e se divertiram ao som do bloco DK, que se apresentou na rua da República, no bairro Cidade Baixa. A festa começou por volta das 17h e se encerrou às 21h, com a multidão cantando “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e Ilariê, de Xuxa. Na terça-feira, 17, os músicos e carnavalescos do DK se reapresentam no tradicional bloco Rua do Perdão, a partir das 14h. Neste dia, até as 18h, a folia será dedicada ao público infantil.

Apesar da multidão, novamente o Carnaval de Rua 2015 não registrou nenhuma ocorrência policial, de acordo com o comandante da 2ª Companhia do 9º BPM, capitão Fernando Maciel. Em seis dias, o evento já reuniu mais de 165 mil pessoas.

Músicas de Tim Maia e Wando, além de tradicionais marchinhas de carnaval, animaram os foliões de todas as idades. Por volta das 23h30, viaturas da Brigada Militar e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) começaram o trabalho de dispersão para outro bloco entrar em ação – o do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...