.

.

Dunga divulga em março última lista antes de convocação da Copa América

Foto: Divulgação

20/02/2015

No dia 3 de março serão conhecidos os jogadores que participarão dos amistosos contra França e Chile

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcou para 3 de março a convocação do técnico Dunga para os amistosos contra a França, dia 26 de março, em Paris, e frente ao Chile, três dias depois, em Londres. Será a última lista antes de o treinador da seleção brasileira anunciar em maio os escolhidos para disputar a Copa América do Chile, entre junho e julho.

Há curiosidade como Dunga vai tratar atletas que jogavam no Brasil e foram negociados no começo do ano com o futebol da China. A tendência é que Diego Tardelli, ex-Atlético-MG, seja chamado, mas existem dúvidas sobre as utilizações de Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, ambos ex-Cruzeiro. Dunga também terá que definir se continuará dando chances ao corintiano Gil na zaga ou se chamará Thiago Silva, do PSG.

Na última lista, para os jogos de novembro de 2014 contra Turquia e Áustria, Thiago, que estava machucado nas primeiras listas de Dunga, foi convocado, mas porque Gil não pôde ser chamado já que nenhum atleta que atuava no Brasil foi convocado devido ao Brasileiro estar na reta final.

Fonte: Gaz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...