.

.

Dunga confirma que continuará de olho em Tardelli, Goulart e Ribeiro

Crédito: Divulgação

21/02/2015

Jogadores se transferiram para o futebol asiático em fins de janeiro

Os ex-meias cruzeirenses Ricardo Goulart e Everton Ribeiro deixaram o clube mineiro para se transferirem para um dos mercados que atualmente mais investe no futebol: o asiático. Enquanto que Goulart foi defender o Guangzhou Evergrande-CHI, Ribeiro foi jogar no Al Ahli-EAU. O mesmo pode se dizer do ex-atleticano Diego Tardelli. O jogador foi reviver seus bons tempos com o técnico Cuca, no Shandong Luneng-CHI.

Se algum deles estava preocupado em não ser mais lembrado pelo técnico Dunga, por estarem em países não muito convencionais para jogadores da Seleção Brasileira, não há o que temer. Ou pelo menos é o que garante o próprio Dunga. Em entrevista ao portal 'Lancenet', o comandante canarinho confirmou que continuará de olho em todos os três jogadores, e que vai esperar para ver como eles estarão quando o calendário estiver mais próximo da Copa América de 2015, que será disputada no Chile.

"Futebol hoje é globalizado. Não tem como você querer distinguir um lado de outro. O mercado muda repentinamente. Todos têm que esperar para ver como eles estarão na época da convocação. Dá para observar. Antes ia todo mundo para a Rússia. Depois Ucrânia. Agora é China. É o mercado, é quem paga. E aí tem que acompanhar. Eu fui para o Japão e fiquei na Seleção. O futebol chinês está investindo muito. Teve uma ótima fase, com o Bora Milutinovic. Teve uma ascensão, depois caiu. Agora eles estão levando vários profissionais de vários países para ter escolas diferentes lá", disse Dunga.

Fonte: FutNet 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...