.

.

Com Messi, Di María e Lamela modelos, Argentina lança novo uniforme

Argentina lançou o seu novo uniforme - Crédito: Divulgação

03/02/2015

Nesta segunda-feira, foi apresentado o novo uniforme da seleção argentina. O modelo, confeccionado pela Adidas, traz como grande novidade a ausência de detalhes na cor preta, antes dispostos na manga e também na gola. A campanha de inauguração, denominada "Deixe que falem", trouxe Messi, Di María e Lamela como modelos.

Em nota, a fornecedora de material esportivo alemã afirmou que a nova camisa alviceleste está inspirada na pureza e nas cores da bandeira argentina. Por sua vez, a legenda "Argentina somos todos", disposta na parte inferior direita do manto, faz referência "ao sentimento que toma conta de cada argentino todas as vezes que a seleção entra em campo".

A camisa, que apresenta a gola no formato V e listras brancas nos ombros, será utilizada pela Argentina na Copa América de 2015, sediada no Chile. A seleção alviceleste está presente no Grupo B, ao lado de Uruguai, Paraguai e Jamaica.

Os argentinos estreiam na competição no dia 13 de junho, sábado, às 19h30 (de Brasília), diante dos paraguaios, em La Serena. Antes, às 17 horas, uruguaios e jamaicanos medem forças em Antofagasta.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...