.

.

Capital é convidada a participar do World Smart Cities Awards

25/02/2015 

Francisco Orjales (E) foi recebido por Sebastião Melo
Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
O representante no Brasil da Fira Barcelona, organização ligada à Prefeitura de Barcelona, e diretor da Câmara de Comércio Brasil Catalunha, Francisco Orjales, encontrou-se na manhã desta quarta-feira, 25, com o vice-prefeito Sebastião Melo. Em sua passagem por Porto Alegre, Orjales convidou a Prefeitura de Porto Alegre a apresentar novos projetos na World Smart Cities Awards, em novembro, na Espanha. Orjales estava acompanhado pelo coordenador do #POAdigital, Thiago Ribeiro. A visita de cortesia ocorreu no gabinete do vice-prefeito.

Na edição do  World Smart Cities Awards, em 2014, a capital gaúcha conquistou menção honrosa, na categoria cidades. O projeto de plataforma criativa e de comunicação digital do município, executado pelo #POAdigital, foi um dos seis finalistas, entre 120 iniciativas de 35 países. No evento são apresentadas e premiadas as propostas mais avançadas e inovadoras referentes ao desenvolvimento do conceito de cidades inteligentes.

Segundo Sebastião Melo, Porto Alegre mostrou-se integrada ao que está ocorrendo em várias cidades do mundo. "A criação do #POAdigital foi um acerto e devemos avançar ainda mais na prestação de serviços de qualidade, a fim de informar e mobilizar os cidadãos", afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...