.

.

Brasil estreia no dia 1 de junho no Mundial Sub-20 da FIFA Nova Zelândia 2015

Créditos: Site FIFA

10/02/2015

Foi realizado em Auckland, nesta terça-feira, o sorteio dos grupos do Mundial Sub-20 da FIFA Nova Zelândia 2015, a ser realizado no período de 30 de maio a 20 de junho de 2015. Representaram o Brasil na cerimônia o administrador da Seleção Sub-20, Gustavo Cupertino, e o preparador físico da equipe, Elliot Paes.

O Brasil está no grupo E, com sede em New Plymouth e Christchurch, ao lado da Coreia do Norte, Hungria e do campeão africano. A competição africana será disputada no Senegal, entre os dias 8 e 22 de março, e classificará as últimas quatro seleções para o Mundial.

A estreia da Seleção Brasileira será no dia 1 de junho, contra o campeão africano, na cidade de New Plymouth. Já no dia 4 de junho, o adversário será a Hungria, no mesmo local. O Brasil fechará sua participação na primeira fase enfrentando a Coreia do Norte no dia 7, em Christchurch.

Maior finalista da competição, com participação em oito decisões, o Brasil buscará o seu sexto título mundial na categoria, sendo que a última conquista aconteceu em 2011, na Colômbia.

Veja os grupos do Mundial da FIFA Nova Zelândia  2015 

Grupo A: Nova Zelândia, Ucrânia, EUA e Mianmar

Grupo B: Argentina, Panamá, África 3 e Áustria

Grupo C: Catar, Colômbia, Portugal e África 4

Grupo D: México, África 2, Uruguai e Sérvia

Grupo E: África 1, Brasil, Coreia do Norte e Hungria

Grupo F: Alemanha, Fiji, Uzbequistão e Honduras

Fonte: CBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...