.

.

Rainha e princesas do carnaval 2015 de Porto Alegre são escolhidas

Johanna Alves, Fábio Verçoza, Rochelle da Silva Lino e Autamires Costa compõem 
a corte do carnaval 2015 de Porto Alegre (Foto: Cristine Rochol/PMPA)

11/01/2015

Rochelle da Silva Lino, da Unidos de Vila Isabel, foi eleita a rainha.
Evento foi realizado na noite de sexta-feira (9), no Clube Farrapos.

O carnaval 2015 de Porto Alegre já tem uma nova corte. Em evento realizado na noite de sexta-feira (9), no Clube Farrapos, Rochelle da Silva Lino, da escola de samba Unidos de Vila Isabel, de Viamão, foi eleita a rainha do Carnaval 2015. A primeira e a segunda princesas são Johanna Alves, da União da Vila do IAPI, e Autamires Costa, da Bambas da Orgia, como mostra a reportagem do Jornal do Almoço, da RBS TV (veja o vídeo).

As 17 candidatas se prepararam durante um mês, com vários ensaios e testes, capricharam na produção para impressionar os jurados. As jovens desfilaram com traje de noite, roupa de banho e com as fantasias de carnaval. Antes do anúncio da vencedora, a corte de 2014 se despediu, abrindo espaço para as novas representantes da folia da capital.

Rainha do carnaval 2015, Rochelle tem 28 anos, é designer de jóias e modelo, e representa a escola de samba Unidos de Vila Isabel, de Viamão. Ela recebeu a coroa de Brennda Martins, que deixa o posto ocupado no ano passado. A rainha e as princesas Johanna e Autamires terão a companhia de Fábio Verçoza, que pelo décimo ano será o Rei Momo de Porto Alegre.

Fonte: Globo.com

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...