.

.

Mastercard realiza cerimônia que dá início à Copa América



26/01/2015

Em uma cerimônia realizada pela MasterCard – patrocinadora oficial do torneio –, junto à estrela do futebol chileno e agora também Embaixador MasterCard para Copa América, Marcelo Salas, a cobiçada Taça da Copa América 2015 foi apresentada no Chile, país sede do campeonato. O evento não só inicia as atividades ligadas à Copa América, um dos torneios de futebol mais importantes da região, como também marca o início da Turnê da Taça em alguns países da América Latina. Os países que receberão a Taça são: Chile, Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia e Brasil.

Pela décima vez consecutiva, a MasterCard é a marca de pagamentos oficial da Copa América. A exclusiva Turnê MasterCard da Taça irá levar o torneio até as populações do Chile e de outros países da região e dar aos fãs de futebol nestas localidades  a oportunidade de ver o troféu mais de perto.

A Turnê MasterCard da Taça 2015 pretende surpreender fãs de futebol em toda a América Latina. A turnê oferecerá aos torcedores a oportunidade de ver, tocar e tirar fotos com o troféu. As fotos dos fãs serão automaticamente postadas nas redes sociais da MasterCard para que possam ser compartilhadas por todos os usuários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...