.

.

Lupo Sport fecha com Figueirense

Foto: Divulgação

07/01/2015

A Lupo Sport, marca esportiva da Lupo,  fechou contrato e será o novo fornecer de material esportivo para todas as categorias do Figueirense Futebol Clube, tradicional time de Santa Catarina. Com início em 1º de janeiro, o contrato será de 2 anos e vai até o final de 2016. Segundo Marco Clerice, analista de futebol da Lupo Sport, a experiência da marca, o alto padrão de qualidade, a tecnologia de ponta e a grande quantidade de pontos de venda foram  as principais razões do Figueirense na definição da parceria.

A apresentação oficial dos uniformes será realizada no dia 13 de janeiro, com uma festa de lançamento em Florianópolis. O novo uniforme ganhará um tecido especial, um design moderno e uma grande homenagem da marca nas camisas de treino do clube.

O clube participou do processo de criação e definição dos uniformes, e o material estará à venda nas Lojas Oficiais do Clube e franquias Lupo de Florianópolis a partir do dia 14/01. Segundo Clerice, o acordo envolve ainda a transferência da experiência de negócios no varejo da Lupo para o clube, com vistas ao fortalecimento da marca Figueira Store.

Foto: Divulgação

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...