.

.

Empossada nova diretoria para o biênio 2015-2016

Cerimônia no Centro de Eventos marcou posse da nova gestão colorada 
(Foto: Marcelo Campos/Agência MC10)

07/01/2015

Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (5/1), no Centro de Eventos Arthur Dallegrave, no Beira-Rio, foi empossada a nova diretoria do Sport Club Internacional. O presidente Vitorio Piffero, o 1º vice-presidente Pedro Antonio Affatato e o 2º vice-presidente Luiz Henrique Nuñez de Oliveira assumiram oficialmente suas funções no Clube para o biênio 2015-2016. Na oportunidade, também foram anunciados os demais integrantes da direção (veja relação abaixo). Estiveram presentes na solenidade conselheiros, dirigentes e autoridades políticas.

Após pronun ciamento do presidente do Conselho Deliberativo Ibsen Pinheiro, o agora ex-presidente Giovanni Luigi falou sobre o momento vivido pelo Clube do Povo e se disse pronto para colaborar: "Temos o maior número de sócios e o melhor estádio. Estarei sempre pronto para ajudar na busca do diálogo e da pacificação. Estamos na Libertadores, na fase direta, a de grupos, e no nosso estádio", afirmou.

No seu discurso, o presidente Vitorio Piffero comentou sobre a responsabilidade de reassumir o comando do Clube e destacou a importância da participação de todos os grupos que compõem a vida política do Inter na gestão que está começando.

"Não foi fácil voltar. Tivemos que lutar por muito para isso, e fomos apoiados por um número grande de conselheiros e sócios. Foi uma eleição histórica, que a cada ano tem aumentado. Isso é extremamente gratificante. Por outro lado, a responsabilidade é imensa. O torcedor acreditou na gente. Nós temos condições de fazer uma gestão que seja interessante para o Internacional. Já estamos trabalhando para isso. Quero fazer um convite a vencedores e vencidos na última eleição para que venham participar da nossa gestão. Convido a todos, pois o Clube é de nós todos. Prometo o máximo de competência possível para chegar às decisões. Queremos que o Inter siga crescendo", declarou o novo mandatário.

Nova diretoria do Inter assume oficialmente o comando do Clube (Foto: Divulgação / Inter)

Diretoria - Gestão 2015-2016

Presidente: Vitorio Carlos Costi Piffero
1º Vice-Presidente/Finanças: Pedro Antonio Affatato
2º Vice-Presidente/Marketing e Mídia: Luiz Henrique Nuñes de Oliveira
Secretário Geral: Luiz Antônio Lopes

Vice-Presidente de Futebol: Luiz Fernando Costa 
Vice-Presidente de Administração: Alexandre Silveira Limeira
Vice-Presidente de Relacionamento Social: Alexandre Pedrini Ribeiro
Vice-Presidente de Patrimônio: Emídio Marques Ferreira
Vice-Presidente Jurídico: Marcelo Freitas e Castro
Vice-Presidente do Parque Gigante: Geraldo Luiz de Almeida 

Assessores da Presidência: Luiz Carlos Paraguassú e Giovani Figueiredo Gazen

Controladoria e Transparência: Sandro Santos Farias e Mário Sérgio Martins da Silva

Ouvidor Geral: Fernando Baptista Bolzoni



Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...