.

.

D’ALE É HOMENAGEADO POR 300 JOGOS NO INTER

Peças simbólicas foram entregues a D’Ale pelo presidente do clube - Fotos: Alexandre Lops | Inter

25/01/2015

Capitão colorado recebeu placa e camisa especiais na sexta-feira

Depois de completar 300 jogos com a camisa colorada, em duelo contra o Juventude no início da semana em Caxias do Sul, D’Alessandro recebeu a merecida homenagem do Inter. 

Na última sexta-feira (23/1) à noite, diante de quase 35 mil pessoas, o camisa 10 e capitão da equipe ganhou das mãos do presidente Vitório Piffero uma camiseta e uma placa (foto abaixo) referentes à expressiva marca pelo clube. A celebração ocorreu no gramado do estádio Beira-Rio, minutos antes do amistoso internacional com o Shakthar Donestk, da Ucrânia. 

Contratado ao San Lorenzo, da Argentina, D’Ale chegou ao Beira-Rio no segundo semestre de 2008. Em seis anos de atuação pelo clube, conquistou nove títulos (Estaduais 09, 11, 12, 13 e 14; Sul-Americana 08; Suruga 09; Libertadores 10 e Recopa 11), marcou 70 gols - oito deles em clássicos Gre-Nais - e foi eleito o melhor jogador das Américas em 2010 (Prêmio Rei das Américas, do jornal El País) e o melhor estrangeiro em atividade no Brasil em 2013 (Prêmio Agência EFE), além de frequentemente integrar as seleções dos campeonatos Gaúcho e Brasileiro. Ídolo do clube, completa 34 anos em abril próximo. Seu contrato estende-se até 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...