.

.

Comissão técnica da Seleção Brasileira se reúne para programar 2015

Dunga e Gilmar Rinaldi conversaram com a comissão técnica nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/CBF)

29/01/2015

Dunga e Gilmar Rinaldi conversaram com a comissão técnica na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para discutir a programação da Seleção Brasileira em 2015

Nesta quarta-feira, a comissão técnica da Seleção Brasileira se reuniu na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para discutir a programação da Seleção neste primeiro semestre de 2015. O técnico Dunga e Gilmar Rinaldi, coordenador das seleções, receberam o auxiliar Andrey Lopes, o médico Rodrigo Lasmar, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Carlos Alberto.

Na reunião, a comissão técnica tratou de assuntos referentes à programação para o amistoso contra a França, no dia 26 de março, e para a Copa América, que será realizada no Chile, entre os dias 11 de junho e 4 de julho. No grupo C da Copa, o Brasil enfrentará o Peru, dia 14 de junho, a Colômbia, dia 17 de junho, e a Venezuela, no dia 21.

Na última terça-feira, em evento de lançamento da Copa Verde, o técnico Dunga comentou suas expectativas para o ano de 2015. O treinador se diz motivado em estar no comando da Seleção Brasileira, mas espera um ano difícil, com amistosos importantes e a disputa da Copa América.

- Estou super motivado e feliz de estar novamente na Seleção. Eu e Gilmar queremos colocar nosso nome na história da CBF, mas sabemos que será difícil. Será um ano complicado, que começa com o amistoso da França. Depois teremos a Copa América, com pouco tempo de preparação, uma semana talvez, e jogadores no fim de temporada - apontou Dunga.

Fonte: Lancenet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...