.

.

Técnico da Seleção está entre participantes do torneio Bota do Mundo 2014

Foto: Divulgação

10/12/2014

Dunga, técnico da Seleção brasileira e Paulo Sérgio Carpegiani, ex- jogador do Flamengo e técnico de futebol, são as mais novas confirmações entre os ídolos de futebol que participarão no torneio Bota no Mundo 2014, em Porto Alegre (RS), patrocinado pela Lupo, fabricante de meias e cuecas. Juntam-se assim a outros atletas famosos como Barcos (Grêmio), Tinga (Cruzeiro), Ramiro (Grêmio), João Afonso (Inter), que estarão no evento. O torneio, que se realiza hoje dia 10 de dezembro, reunirá 32 crianças que não possuem movimento nas pernas e que jogarão em dupla com 32 jogadores.  

Copa Bota do Mundo 2013  
Crédito: Guts and Films
Usando uma bota especial como suporte, para andar com as crianças “acopladas” a eles, os jogadores formarão duplas para disputar pênaltis, possibilitando que os pequenos atletas da AACD e do Educandário São João Batista, possam chutar uma bola.

O evento também já conta ainda com Fabiano Souza (ex-Inter), Arilson (ex-Inter e Grêmio), Valdir Espinosa (ex- Grêmio), Carlos Miguel (ex-Grêmio), Christian (ex- Inter e Grêmio), e Luis Mário (ex- Grêmio), entre outros.  

  Copa Bota do Mundo 2013
Crédito: Guts and Films
O campeonato acontece na arena do Grêmio, às 15 horas, com entrada gratuita, e terá os detalhes de uma copa do mundo, como uniformes, show de abertura com bailarinas do Grupo de Dança Carol Dalmolin, batucada com Areal Futuro, apresentações do Circo de Palco, show da banda The Good Samaritans e o tradicional final com medalhas, troféu e chuva de papel prateado.




Copa Bota do Mundo 2013 -  Jogador Valdir Espinosa  - Crédito:Guts and Films

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...