Lance de Craque leva 35 mil pessoas ao Beira-Rio

Crédito: Lucas Uebel/Lance de Craque

28/12/2014

Com mais de 35 mil torcedores nas arquibancadas, o Lance de Craque, um gol pelas crianças, foi um sucesso. Organizado por D’Alessandro, o jogo beneficente foi vencido pela equipe Esperança, de Jorge Sampaoli e Ramón Díaz, por 5 a 3. Foi uma grande festa em Porto Alegre.

Os gols foram marcados por D’Alessandro, duas vezes, e Ruben Paz, no primeiro tempo, e Fuertes e Cavenaghi no segundo tempo. Para o time laranja, marcaram Francescoli, Zé Roberto e Márcio Chagas, que passou a atuar quando D’Ale assumiu o apito nos minutos finais da partida.

A partida foi marcada por diversos momentos descontraídos. Logo no início, após fazer um discurso e agradecer aos presentes no Beira-Rio, D’Ale passou a braçadeira de capitão para o seu ídolo Ruben Paz. Uma homenagem singela do camisa 10 colorado, que também o deixou cobrar o primeiro pênalti marcado para o time que vestia branco.

Na arquibancada, a torcida participou ativamente. Além da renda da partida, que foi revertida para cinco instituições (AACD, Casa Aberta, Centro Social Padre Pedro Leonardi, Educandário São João Batista e Pã dos Pobres), vibraram e comemoraram com lances de efeito.

O apito final foi dado por D’Alessandro. Aos 40 minutos, o argentino assumiu o apito e aproveitou para dar cartão amarelo para Gabriel Milito e Taison, marcar um pênalti e reverter a cobrança, que havia sido defendida por Pato Abbondanzieri. Logo depois, Márcio Chagas converteu o último gol do jogo. Após o término da partida, comemoração pelo sucesso de público, com 35.449 pessoas no Beira-Rio.

Veja mais fotos: 
Crédito: Lucas Uebel/Lance de Craque



Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...