.

.

Dunga afirma que foco da Seleção em 2015 será as Eliminatórias

Foto: Divulgação

27/12/2014

O técnico Dunga será um dos treinadores que vão comandar os times no evento Lance de Craque, promovido pelo meia argentino do Internacional D'Alessandro. Em entrevista ao programa "Bate-Bola", o comandante da Seleção Brasileira avaliou como positivo o início de trabalho, mas frisou que o momento não é de acomodação.

- Acredito que a avaliação não só minha, como dos jogadores é que tivemos um início positivo. Contudo, não podemos nos acomodar nos resultados presentes. Também as vitórias não são sinais que todos os problemas foram resolvidos. Seleção é melhorar sempre e buscar o crescimento a cada dia - declarou.

Sobre os compromisso que terá em 2015, Dunga elegeu o início da disputa das Eliminatórias para a Copa de 2018 como o principal foco do trabalho, mesmo com a edição da Copa América.

- A Copa América será um torneio difícil. No entanto, o nosso foco é as Eliminatórias. O nível cresceu e é uma competição longa. Teremos um caminho árduo pela frente - analisou.

Além da Copa América e das Eliminatórias, o Brasil já tem um compromisso confirmado: o amistoso contra a França, no dia 26 de março, em Paris.

Fonte: Terra

Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...