.

.

D'Alessandro, Dunga e Sampaoli vão conceder coletiva no Beira-Rio

Treinador do Chile é presença garantida (Foto: Martin Bernetti/ AFP)

24/12/2014

Técnicos das Seleções de Brasil e Chile vão participar de partida beneficente em Porto Alegre

Nesta sexta-feira, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, os técnicos dos times Esperança e Solidariedade, Dunga e Jorge Sampaoli, respectivamente, irão apresentar as convocações de suas respectivas equipes e as camisetas que as estrelas do Lance de Craque, um gol pelas crianças, usarão no sábado, às 17h, no Estádio Beira-Rio. Além dos treinadores, o idealizador do projeto, Andrés D'Alessandro, estará presente. O trio concederá entrevista coletiva.

A imprensa está convidada para o evento prévio ao jogo beneficente. Crianças das instituições que serão agraciadas com o evento - AACD, Pão dos Pobres, Casa Aberta, Educandário São João Batista e Centro Social Padre Pedro Leonardi - estarão na solenidade e participarão ativamente com os convidados e o embaixador.

Sampaoli, técnico da seleção do Chile, irá comandar a equipe Solidariedade e vai nomear um a um os seus jogadores. O mesmo acontecerá com o comandante da Seleção Brasileira, Dunga. Além dos uniformes, a bola que será utilizada no jogo também será apresentada. Após, estarão abertos às perguntas dos jornalistas.

O Lance de Craque, um gol pelas crianças, será um evento beneficente idealizado por D'Alessandro para devolver o carinho que recebeu desde que chegou em Porto Alegre. Sem cor, apenas com a solidariedade unindo todos os lados. A renda do evento será dividida entre as cinco instituições.

A lista de confirmados conta com: Dunga, Jorge Sampaoli, Celso Roth, Ramón Diaz, Verón, Deco, Pato Abbondanzieri, Tinga, Gabriel Milito, Dátolo, Juan, Facundo Quiroga, Esteban Fuertes, Marcelo Grohe, Luiz Adriano, Taison, Diego Milito, Gamarra, Barcos, Javier Zanetti, Lugano, Ruben Paz, Francescoli, Bolívar, Alex, Guiñazú, Heinze, Rafael Moura, Fernando Prass, Romagnoli, Mancini, Magrão, Coudet, Renan, Fábio Santos, Cavenaghi, Ayala, Hernán Díaz e Gustavo Endres.


Fonte: Lancenet

Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...