.

.

Craques da Copa América ganham prêmio Bola de Prata no Brasil

Foto: Divulgação

09/12/2014

Gil, Aránguiz, Ricardo Goulart, Tardelli e Guerrero faturam a Bola de Prata 2014

A 45ª edição do tradicional Troféu Bola de Prata, da Revista Placar e da ESPN Brasil, foi realizada nesta segunda-feira em São Paulo e premiou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2014, terminado no domingo.

A seleção do torneio eleita pelos jornalistas e especialistas tem diversos jogadores que devem estar na Copa América Chile 2015.

A defesa é composta pelo goleiro Marcelo Grohe , do Grêmio, e pelo zagueiro Gil , do Corinthians, dois nomes presentes nas listas recentes do técnico da Seleção Brasileira Dunga.

Completam o setor o lateral direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, o zagueiro Rafael Toloi, do São Paulo, e o experiente lateral esquerdo Zé Roberto, campeão das Copas Américas de 1997 e 1999.

No meio-campo estão o volante Charles Aránguiz , destaque do Internacional e da Seleção Chilena, e Ricardo Goulart , do Cruzeiro, outro nome que vem sendo convocado por Dunga. O meia-atacante, aliás, ganhou a Bola de Ouro de melhor jogador do Brasileiro.

Completam o meio-campo o jovem volante Lucas Silva, do Cruzeiro, e o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo e que disputou a Copa América 2011.

No ataque, uma dupla que promete gols nos gramados do Chile. Diego Tardelli (Atlético-MG), que cavou espaço na Seleção Brasileira ao marcar duas vezes no último Superclássico das Américas contra a Argentina, e Paolo Guerrero (Corinthians), um dos principais jogadores do Peru.

A Chuteira de Ouro, que premia o maior artlheiro do Brasil no ano, terminou com dois vencedores: Hernán Barcos (Grêmio) e Fred (Fluminense)

Fonte: CA2015

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...