.

.

Copa América 2015 abre inscrições para seu programa de voluntários no Chile



10/12/2014

Escolhidos terão a chance de vivenciar bastidores do torneio ao colaborar em diferentes atividades, desde assistência operacional até serviços médicos e imprensa.


A Copa América Chile 2015 abre inscrições para o Programa de Voluntários do torneio. Para se cadastrar é necessário ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar de seis a oito horas por dia, moradia permanente ou temporária em qualquer uma das oito cidades-sede da competição (Santiago do Chile, Viña Del Mar, Antofagasta, La Serena, Valparaíso, Rancagua, Concepción e Temuco) e motivação para atuar em equipe. Os interessados poderão se inscrever até o mês de março pelo site oficial do evento. Além do site, o programa de voluntários conta com uma página no twitter e facebook.

Serão escolhidos pela organização cerca de 2,3 mil voluntários que começam a trabalhar no dia 5 de junho de 2015 e que poderão viver a experiência única de fazer parte do maior campeonato de seleções de futebol das Américas. Os organizadores do evento destacam que a grande maioria dos selecionados deverá ser de chilenos, mas a chamada para inscrições é direcionada para pessoas de toda a América do Sul com interesse em trabalhar no torneio e que eventualmente tenham endereço nessas cidades do Chile, mesmo que temporário.

As primeiras entrevistas começam no mês de fevereiro e serão finalizadas em abril, com a escolha dos voluntários para as áreas de credenciamento, operacional, serviços ao espectador, comunicação, serviços médicos, tecnologia, auxiliares em campo e atendimento VIP. Dentre os locais de trabalho estão os aeroportos de cada cidade-sede, estádios do torneio e centros de imprensa. Após este processo de seleção, os voluntários terão o treinamento adequado para cada aérea de atuação durante todo o campeonato.

Em sua 44º edição, a Copa América Chile 2015 será realizada entre os dias 11 de junho e 4 de julho de 2015. A competição é organizada pela Wematch, joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play.

SOBRE A WEMATCH

A Wematch é uma joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play para desenvolver e promover o futebol ao redor do mundo. Juntos, as três empresas oferecem mais de 80 anos em mídia, entretenimento e esportes, encabeçado pelo futebol. A Wematch inicia suas atividades com os direitos comerciais da Copa América, o torneio de futebol mais importante das Américas.

SOBRE A TRAFFIC SPORT

Líder em marketing esportivo na América Latina, a Traffic Sports atua desde 1980, à frente das mais importantes competições de futebol da região, comercializando direitos de TV, patrocínios e promoção. São eventos que alavancam e ampliam a visibilidade das mais diversas marcas, além de proporcionar momentos exclusivos e inesquecíveis aos espectadores e clientes. A Traffic Sports tem experiência em ações e ativações promocionais no mercado esportivo nacional e internacional. É uma empresa com mais de 30 anos de mercado, que continua revolucionando negócios relacionados a esportes, como a criação de áreas de gestão de atletas e de times; uma liga de futebol nos EUA; firma parcerias com diversos clubes e promove investimentos em arenas multiuso e em novos projetos de engenharia voltados aos esportes.

Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...