.

.

CBF confirma amistoso da Seleção Brasileira contra a França

Neymar é o principal astro da Seleção Brasileira (Foto: Bruno Domingos/Mowa press)

03/12/2014

Time comandado por Dunga terá seu primeiro compromisso em 2015, em 26 de março de 2015, em Paris, no Stade de France

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, no início da tarde desta terça-feira, através de nota oficial publicada no site da entidade, o amistoso entre a Seleção Brasileira a França, no dia 26 de março de 2015, em Paris, na França. O jogo terá início às 21 horas (17h horas de Brasília), no Stade de France. Este será o primeiro jogo do selecionado brasileiro no próximo ano.

O amistoso contra a França já estava previsto. Porém, somente no início desta tarde, a CBF confirmou oficialmente a realização da partida. 

Sob o comando do técnico Dunga, a Seleção Brasileira utilizará o amistoso contra os franceses como início dos preparativos para o principal compromisso do time no ano, que será a Copa América, que será jogada entre junho e julho, no Chile.

Desde que Dunga assumiu o comando da Seleção Brasileira, após o fracasso na Copa do Mundo, onde a equipe foi eliminada pela Alemanha nas quartas de final, na goleada por 7 a 1, o time brasileiro venceu todos os seis jogos, sofrendo apenas um gol.

Fonte: LANCENET!

 Cursos Online na área de Ciências Exatas e Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...