.

.

BEIRA-RIO É O CENÁRIO DO EVENTO LANCE DE CRAQUE



06/12/2015

Atletas de vários países da América Latina já confirmaram participação na primeira edição do Lance de Craque – Um Gol Pelas Crianças, partida de futebol beneficente que acontecerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, dia 27 de dezembro.

O projeto beneficiará importantes entidades assistenciais, dedicadas a crianças e adolescentes em situações de risco e de vulnerabilidade.

Mas a mobilização para atrair o público já começou e tem o apoio da Elemidia, que antecipa a divulgação em mais de 200 monitores na Capital gaúcha.

“A Elemidia é um dos grandes parceiros deste evento, e um apoio fundamental para ampliarmos a divulgação e contarmos com um estádio cheio, já que a renda será revertida às instituições.”, afirma Rafael Antoniutti, da equipe do Lance de Craque.

Entre os atletas confirmados estão: Dunga, Lugano, Jorge Sampaoli, Ayala, Taison, Diego Milito, Barcos, Javier Zanetti, Leonardo Moura, Ruben Paz, Francescoli, Bolívar, Alex, Guiñazú, Heinze, Aimar, Nilmar, Rafael Moura, Fernando Prass, Romagnoli, Ramón Díaz, Mancini, Magrão, Coudet, Renan, Rafael Sobis, Fábio Santos, Aránguiz, Cavenaghi, Hernán Díaz e Gustavo Endres.

Fonte: Promoview

Cursos Online na área de Ciências Humanas e Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...