.

.

Suécia e Brasil promovem parceria com estudantes e trabalhadores



12/11/2014

A Semana de Inovação Brasil-Suécia é oportunidade para fortalecer o intercâmbio entre os países na área acadêmica e empregatícia

A Embaixada da Suécia, em parceria com a Agência Sueca de Análise de Políticas de Crescimento e o CISB – Centro de Pesquisa e Inovação Sueco-Brasileiro, está promovendo a Semana de Inovação Brasil-Suécia entre os dias 10 e 14 de novembro em Brasília, São Paulo e São José dos Campos.

Essa é a terceira vez que a Embaixada da Suécia organiza este evento, com o intuito de estimular novas parcerias. Aa atividades da Semana incluem ainda um roadshow de nove prestigiadas universidades públicas suecas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, entre 11 e 20 de novembro, para apresentar o programa Swedish Excellence – Study in Sweden aos jovens estudantes brasileiros.

As universidades participantes são: Chalmers Tekniska Högskola, Högskolan i Halmstad, Kungliga Tekniska Högskolan, Linné Universitetet, Linköpings Universitet, Lunds Universitet, Mälardalens Högskola, Uppsala Universitet, Umeå Universitet.

Outro evento de destaque é o Sweden Brazil Career Fair em São Paulo, que ocorrerá no dia 13 de novembro. O encontro é organizado pela Câmara de Comércio Sueco-Brasileira (SWEDCHAM) que também colocará empresas, universidades suecas e estudantes em contato para promover a troca de informações e potenciais vagas de empregos no país. Além dos representantes das universidades suecas, estarão presentes as empresas Ericsson, Tetra Pak, Scania, Volvo, Haldex, SCA, Elekta, Gunnebo, Roxtec, Education First, iZettle e Stockholm School of Economics e a Embaixada da Suécia.

A agenda completa com a programação está disponível abaixo. Para mais informações, acesse http://www.cisb.org.br/emkt/swedish/20141028_swedishexcellence.html

Roadshow:


Career Fair:


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...