.

.

Comentarista projeta a próxima Copa América: "Será uma das melhores"

Troféu da Copa América 2015 foi exibido no Chile, durante o sorteio 
dos grupos (Foto: Agência AFP)

26/11/2014

Marco Antônio Rodrigues se anima com a competição entre seleções que agita o calendário em 2015: "Muito disputada e o Brasil nem é favorito"

A Conmebol sorteou nesta semana os grupos da Copa América 2015, que será realizada entre junho e julho do próximo ano, no Chile. E, na opinião do comentarista Marco Antônio Rodrigues, a competição deve ser um sucesso por reunir várias equipes que atravessam um grande momento.

- Acho que pode ser uma das melhores Copas América de todos os tempos. O futebol do continente se reforçou nos últimos anos. O Chile tem uma boa seleção, o México tem um time interessante, a Argentina nunca esteve tão forte, vice-campeã do mundo, tem o melhor jogador do mundo e um grande elenco, Uruguai como uma incógnita, numa geração que está acabando. A Colômbia com um grande time. Acho que será muito disputada e o Brasil nem é favorito - projetou ele.

O Brasil vai estrear no dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, a cidade mais ao sul do torneio - 671 km distante de Santiago. As outras duas partidas da equipe canarinho na primeira fase serão em Santiago: em 17 de junho, a Seleção pega a Colômbia, e quatro dias depois encerra a participação na primeira fase contra a Venezuela - todos do Grupo C.

O Grupo A será formado por Chile, México, Equador e Bolívia. A Argentina, por sua vez, está no Grupo B, ao lado do Uruguai, Paraguai e Jamaica.


Cursos Online na área de Ciências Agrárias e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...